Sergipe Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe 22 de junho de 2026 Compartilhar Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe Compartilhar este artigo Facebook Twitter Email Copy Link Print