Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Aracaju
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe AracajuInforme Aracaju
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sergipe

Governo de Sergipe decreta ponto facultativo na véspera de São João

22 de junho de 2026
Compartilhar

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23, véspera de São João. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 1.488, publicado na última sexta-feira, 19, no Diário Oficial e vale para os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo será adotado a partir das 13h. Com isso, os servidores estaduais terão expediente apenas no turno da manhã.

O decreto foi assinado pelo governador Fábio Mitidieri e entrou em vigor na data de sua publicação.

Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Sergipe

São João, Cinema e Curso de Informática no Sindoméstica de Sergipe

22 de junho de 2026
Sergipe

Ruas Decoradas 2026: Conheça a rua mais bonita de Sergipe

22 de junho de 2026

Veja o 1º episódio da série Sentidos do São João

22 de junho de 2026
Sergipe

Governo de Sergipe decreta ponto facultativo na véspera do São João

22 de junho de 2026
Sergipe

Governo de Sergipe oferta 1.376 novas vagas de emprego nesta segunda

22 de junho de 2026
Sergipe

Sergipe lidera crescimento do PIX no Nordeste e ocupa 5º lugar no Brasil

22 de junho de 2026