Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Aracaju
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe AracajuInforme Aracaju
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sergipe

Governo de Sergipe decreta ponto facultativo na véspera do São João

22 de junho de 2026
Compartilhar


Compartilhar

A gestão decretou ponto facultativo na véspera do São João (Foto: Ascom/ Governo de Sergipe)O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23, véspera do São João, que é celebrado na quarta-feira, 24. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 22.
De acordo com o decreto, o ponto facultativo não será válido durante todo o dia, passando a vigorar apenas a partir das 13h. A determinação se aplica aos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Estadual, sem prejuízo dos serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente.
O São João, celebrado nesta quarta-feira, 24, também é ponto facultativo para os servidores do estado de Sergipe.
por Carol Mundim


Compartilhar

Assuntos Capa
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Previsão do tempo em Sergipe: semana terá céu nublado e chuva fraca

22 de junho de 2026
Sergipe

Juventude Sem Terra realiza primeira Escola Estadual de Formação em Sergipe

22 de junho de 2026

Governo de Sergipe compra fatia da Mitsui na Sergas, que vira 100% estatal

22 de junho de 2026
Sergipe

São João, Cinema e Curso de Informática no Sindoméstica de Sergipe

22 de junho de 2026
Sergipe

Ruas Decoradas 2026: Conheça a rua mais bonita de Sergipe

22 de junho de 2026

Veja o 1º episódio da série Sentidos do São João

22 de junho de 2026